quinta-feira, outubro 05, 2006

Procurando palavras

Três horas de omissão
Muito a ser dito
Mas nem ao menos um sussurro proferido

Música doce aos ouvidos
Tantas situações na mente
E nenhuma gota de vida na tela

As linhas brancas para o escritor
E a rocha bruta do escultor
Assim como o tempo em cada vivente

Logo as horas serão dias
Sussuros lamentos, música silêncio
Presente passado, futuro presente

Se as linhas apenas passarem a amareladas
A rocha não for delapidada
Não sei o que será do tempo

Não o perca contando os grãos da ampulheta
Muito menos empurrando-os de volta
Apenas ache as palavras certas para acabar com essa omissão

9 comentários:

Marco Aurélio disse...

O tempo é você quem faz.
Ou não. :S

Vênus de Willendorf disse...

A pressa é inimiga da perfeição.É melhor deixar que o tempo corra sozinho , e leve sua pressa enquanto ficamos com ações bem executadas.

Anônimo disse...

Não tem como empurrar os grãos da ampulheta de volta. A não que você recomece tudo d novo e vire ela!
=]

Anônimo disse...

A gente nunca consegue ter controle sobre tudo,a gente tenta. Prefiro perder o controle só pra mim mesma, e para o meu travesseiro! As vezes não tem como segurar!

Anônimo disse...

Não a história não acaba dessa forma, mas também não termina com um final feliz,em compensação lhe renderam os melhores momentos da vida dela. Ela era só uma menina de 16 anos conrrendo atrás do "amor da sua vida". Apesar da idade ela teve uma determinação inimaginável. Se fingiu de mulher para conquistar um homem de 28 anos. E conseguiu, namoraram fizeram planos,só que o orgulho dela destruiu tudo.Mas o coração daquele homem pertence sem sombras a ela.

Moral da história: TUDO VALE A PENA QUANDO SE TRATA DA TUA FELICIDADE!

Um dia eu escrevo com detalhes tudo o que aconteceu!

Anônimo disse...

Bem o tempo passou, e novos amores surgiram.Mas ela anda com saudades desse tal homem, porque tem a certeza que ele nunca faria algo com a inteção de machucá-la, como o "novo amor da sua vida" fez.

Anônimo disse...

É que eu fui criada de uma maneira meio fria. Na minha casa demonstrar algum tipo de sentimento é sinal de fraqueza.Isso acabou me tornando uma mulher de "peito", vestindo a mais bela e polida armadra de ferro.E digo mais, não é muito fácil corroe-la, mas nada é impossível de transpor. O tempo dá um jeito em tudo!

Anônimo disse...

Não exatamente a mesma, mas a Harley é um modo de eu olhar o que se passa na minha vida do "lado de fora"!

Zaratustra disse...

marcos, pega a letra aí em bota uns acordes, podia ser um belo progeressivo a lá emerson, lake and palmer.
e os direitos autorais manda pra bulgária.